blackstar
A Guidinha perdeu a virgindade aos 28 aninhos! Nada contra! Aliás, tivesse isto acontecido apenas aos seus 38 e eu nada teria contra! Nem contra, nem a favor...as pessoas são livres, fazem o que querem, não precisam de justificar-se. E é isso que me enerva na senhora! Não entendo a necessidade de explicar-se ou vir contar aquilo que não é suposto!

Primeiro era o olhem para mim que tenho quase 30 anos e sou virgem! (wtf?! olhem para mim que não sou! Nem o signo me quis, sou balança!)

Agora vem a pérola: já não sou virgem, não sei por que esperei tanto tempo (criatura, qualquer mulher te teria dito isso!) e omoçoilo que escolhi era demasiado rápido! Queriducha, esta coisinha tu falas com ele - assim como assim, como foi uma cena de uma vez e adeusinho, não fales!- mas NÃO se publica no jornal!!! É aquela cena privada e mesmo o sinhori tendo um pénis que parece pele de golfinho (de artista, mulher, de artista!!! Nunca mais olho para os bichos da mesma forma!) e não te fez impressão (não arranha, não...) ele não vai gostar de saber PELO JORNAL que é demasiado rápido...


(mas a pele dos golfinhos... oh pa... de artista!!!)
0 Responses

Enviar um comentário