blackstar
Eu não estou minimamente interessada nos resultados da selecção!
Para ser mesmo, mesmo, mesmo sincera, e sendo verdade que cada jogador receberá 250.000 aerius por chegar aos quartos de final eu até espero que eles percam os joguinhos todos!
Tudo isto mudaria se os senhores jogassem por verdadeiro amor à camisola, o que quereria dizer que receberiam 0 mas, ainda assim, estariam a gastar uma parte significativa do erário público em hotéis de 5 estrelas (não vá o rabinho dos moços estranhar um algodão menos puro dos lençóis!); mas tudo bem, eu sou uma moça compreensiva! Já Salazar dizia que o futebol entretém o povo e quem sou eu para o pôr em causa? Agora, gastar dinheiro (que não temos!!!) para jogar à bola?! Oh por amor da santinha! Ficavam em casa que estavam muito bem!

*No entanto, eu considero-me bastante patriota! Fiquei muito feliz com o resultado da selecção portuguesa com Síndrome de Down (campeões mundiais!!! muito bem!!!) e apoio os atletas tugas que estarão nos Jogos Olímpicos ... com o seu dinheiro, porque, a nenhuma alminha iluminada deste país à beira mar plantado, ocorreu dar menos 50.000 aerius aos deuses do futebol e gastar os milhares que sobram com os outros atletas! O que me custa muito (e eu adoro futebol) é que neste país futebol seja tudo e o restante paisagem!


2 Responses
  1. Mel Says:

    Totalmente de acordo, e neste momento até ódio à porra do europeu eu tenho!


  2. C* Says:

    Aleluia, aleluia, aleluiiiiàaaa (em jeito de homenagem ao Deus m'ajude)!
    haja gente sã a pensar como eu! Ando fartinha desta auteridade que só toca a alguns! Mas porque raio é que hei-de andar a pagar, com os meus impostos, salários milionários a jogadores de futebol? Ora porra!!!!


Enviar um comentário