blackstar
Há um ano atrás, eu não me imaginaria capaz de perdoar a pessoa que me colocou um anúncio como acompanhante*. Há um ano atrás, eu não me imaginaria capaz de perdoar uma pessoa que abusou da minha capacidade de me dar (mesmo quando sei que estão a abusar) para magoar a seu belo prazer. Há um ano atrás, eu não me imaginaria capaz de esquecer aqueles a quem eu chamei de amigos, abri casa e coração e que depois calcaram e disseram adeusinho!

Mas isso foi há um atrás! Hoje, eu quero que todos eles sejam felizes! Deixei de falar com uns (há coisas que se esquecem mas não se perdoam), retomei contacto com outros e lavei o passado sujo que me fazia sentir mágoa. Não esqueci, porque é impossível esquecer o que te magoa, há sempre um dia ou outro que te recordas o quanto te magoou, mas, sem usar lixívia, limpei com o melhor dos detergentes e há só uma sombra de nódoa. Poderia pensar-se que estou muito madura, que retomar contacto com algumas pessoas é evidente sinal de maturidade, mas é um equívoco. Esquecer e viver o melhor que consigo é sinal de felicidade! Assim, sou muito mais feliz, sem rancores, mágoas e dores!

(*Agora até posso agradecer! 6h anúncio no ar e não só clientes como um sinhori que me queria a trabalhar para ele! Se ficar sem emprego, já sei o que posso fazer! uhuh)
0 Responses

Enviar um comentário