blackstar
Finalmente, parece-me que esta frase feita tem algum sentido... Dizem que os 30 nos trazem maturidade e mais não sei bem o quê. Desde miúda que considerava que os 30 seriam a melhor idade de alguém, no entanto, entrei neles de forma um pouco conturbada. Parece que tudo já acabou, que há calma e tranquilidade agora e, na última semana, senti das melhores provas de amor (daquelas que não são ditas ou escritas!). Se a isto acrescentarmos uma família interessada e que está sempre lá e os melhores amigos (que são os meus, já se sabe! :)), posso dizer que estou feliz como há muito (alguma vez?) não me sentia!

Ora, sendo assim, posso voltar a escrever... Sem lamúrios, medos ou obrigações! :) Se escrever me serve muito como catarse, também é algo que evito quando sei que há pessoas que me identificam além da blogosfera e me irão perguntar aquilo que quero manter só para mim. Dualidades deste mundo: por um lado sentimo-nos à vontade para partilhar aquilo que não dizemos aos vizinhos... por outro, temos medo que, ao escrevê-lo, o vizinho nos identifique e depois nos pergunte qualquer coisa... :)
0 Responses

Enviar um comentário