blackstar
O país está em crise (estará?! se calhar não...*), mas os nossos fofinhos jogadores receberam a módica quantia de 100.000 aerius cada um (disseram-me!) por terem conseguido aquela vitória na 3ª. Tão patrióticos e fófinhos que eles são!!! Nem jogam por dinheiro, é por amor à camisola, mas recebem assim num joguito o mesmo que a maioria dos tugas demoraria quase 20 anos... pormenores, não é?

Como serei sempre uma pelintra, mais do que a crise financeira, aborrece-me a crise de valores... Sempre respeitei o selecionador! Achava piada àquele ar calmo, à "tranquilidade" e até cheguei a discutir com sportinguistas o porquê de não "irem à bola" com ele... Descobri na 4ª, logo pela manhã, quando ouvi as declarações do final do jogo! Se há coisinha de que gosto é pessoas com espinha, capazes de a manter nos bons e maus momentos. Enquanto havia medo e incerteza, o senhor manteve-se caladinho (e muito bem, na minha opinião!), quando se sentiu o maior (ganhou à Bósnia, carago, esse gigante do futebol!) vá de mandar postas de pescada como se tivesse crescido 20cm... No me gustó! Mas ganhou não foi?! Já pode!  Por isso, nesse mesmo dia, ouvi as mesmas pessoas que no dia anterior o consideravam um anão do futebol tratarem-no como se ele fosse um gigante. E essas coisinhas a mim custam-me bastante! 

*Eu até acredito que o país está em crise porque o CR marcou 2 golos, o Postiga marcou 1 e ninguém se lembrou de declarar feriado nacional...
2 Responses
  1. Anita Says:

    pssttt... olha que o Postiga marcou DOIS golos, e isso sim, seria motivo suficiente para ser decretado Feriado Nacional, sem possibilidade de deslocação para junto do fim de semana ou de ser eliminado por questões de austeridade!! DOIS golos do Postiga é coisa para acontecer só daqui a 100 anos, como o palindromo!! Ou então nem daqui a 100 anos ;)


  2. blackstar Says:

    Diz que sim... Valores mais altos se levantaram cá em casa e eu deixei de ver o jogo! Ups... :D

    Nem daqui por 100 anos! Cá para mim, aquilo era o 3º milagre de Fátima! :P


Enviar um comentário