blackstar
Não sei se se nota muito que ando assim, como dizer, um 'cadinho mau feitio... Fruto do tempo, dizem uns, depressão, dizem outros, gravidez, dizem aqueles que, a terem razão, quando o puto nascer terei de pagar propinas... Eu digo que não é defeito, é feitio! Eu até nem sou má pessoa, mas, de vez em quando, salta-me assim a tampa, prontus!

Ora, também me irritam aquelas pessoas que sabem sempre tudo e duvidam sempre de tudo! Ai o teu médico diz que isso é rins?! A sério?! Nunca ouvi falar de semelhante... Ai tu comes (meter alimento a gosto)?! Ai tu não sabes que isso contém (meter nome estranho a gosto) e que faz mal à saúde?! Alternando com um Vocês sabiam que (coisa que vocês estão a comer/beber) faz muito mal à saúde, provoca cancro/doença degenerativa?! Pois... Mas as pessoas é que sabem como querem morrer! Ou ainda, a melhor, convenhamos, tu não tens frio porque tens mais camada adiposa do que eu! que deixou uma colega, não sei se incrédula ou se genuinamente sem perceber, ao que lhe respondi "está a chamar-me gorda!"

Falos me copulem se um dia destes não me salta a tampa em direto e não respondo torto a alguém! A sério! Mas não deve ser só a mim que me acontece isto, pois não?! É que um dia destes fui ao supermercado e à senhora da charcutaria (recém mamã e um bocadinho gordinha) foi-lhe perguntado se não emagrecia! Resposta da mulher: oiça lá, peço-lhe dinheiro para comer, é?! Engordei com um cêntimo seu, foi?! Então não me chateie! E lá fiquei eu a admirar a senhora do supermercado e a pensar que também a ela lhe tinha saltado a tampa!
0 Responses

Enviar um comentário