blackstar
Continuo na onda do mau feitio...

Também me irritam as pseudo gordas... A sério! Não há cu que aguente! Ai que eu estou tão gorda... já viste como eu agora já peso 50kg?! Ai que horror... o 32 já não me serve! A sério... Estou farta desta gente! E nem é por pesar bem mais do que elas, a sério que não, sempre foi assim, já estou habituada, é mesmo porque não têm mais conversa. Há dias perguntei ao gajo de que conversavam eles nos balneários do ginásio; resposta: nada, gajas ou comida!!! Parece-me bem, parece-me sensato.... até já pedi para ir para lá tomar banho, mas ele não gostou! Humpf
Infelizmente, também tenho amigas assim, por isso, o meu calvário não é só no ginásio...

Portanto, depois de um desabafo com o gajo (os gajos são muito práticos!!!) estou seriamente a começar a pensar em seguir os seus conselhos e responder coisas como "pois estás! Credo... ainda há roupa que te sirva?!" ou "realmente... tens de largar as bolachas e os chocolates, qualquer dia ninguém te conhece" e quando elas me disserem "tu já te viste ao espelho?!" a minha teoria seria dizer qualquer coisa como "não me estou a queixar, pois não?!" a do gajo será eu responder qualquer coisa como "eu tenho mamas, não me preocupo com essas merdas!".
0 Responses

Enviar um comentário