blackstar
Tenho pouquíssimos amigos! Na verdade, tenho a sensação que cada vez são menos. Dou-me bem com muita gente, aliás, dou-me bem com toda a gente, gosto de estar com muita gente, mas tenho pouquinhos amigos! Este ano (lectivo) que está a terminar foi mau em diversos aspectos, mas o melhor noutros... Enfim, não se pode ter tudo! :)

Esta semana consegui estar com uma amiga que não via há bastante tempo! Falávamos graças às novas tecnologias, mas, fisicamente, por um ou outro motivo, nem tempo para um café havia! Nunca houve cobranças... e a única coisa que tenho recebido por sms ou chats é um "já foste ao médico?!" alternado com um "cuida-te! Esquece o trabalho e cuida-te!".

Ontem, nas compras, depois de uma "discussão" sobre por que raio se deveria comprar salmão apesar de eu não o poder comer (quer dizer, eu posso... mas ele não gosta de mim e suicida-se logo a seguir), afinal não se pode pensar sempre em mim, ele disse-me "pensar em ti? Tu NUNCA pensas em ti, és a última coisa em que pensas, por isso, se não for eu a pensar de ti, que te vai acontecer?"

...
0 Responses

Enviar um comentário