blackstar
Aquilo que cada um de nós partilha e acima de tudo NÃO PARTILHA no facebook deve dar para MUITAS teses de mestrado, doutoramento e pós-graduações na área da psicologia... 

Gosto acima de tudo das pessoas que colocam tudo: desde o que comeram até onde o comeram e a que horas, mas consideram inadmissível que se saiba que têm um namorado, portanto, nada de fotos juntos ou partilhas no mural que isso é muito pessoal e até se critica quem o faz (este eu confesso que deve ser uma birra pessoal... ou assumo ou não assumo, se no perfil apenas estão amigos e eu até ando com o moço na rua, por que raio não posso assumir?!)! Entre esses e aqueles que usam apenas o facebook para informar que no dia x correram 5km do ponto z ao q, parando um bocadinho no y mas dando gás no s, não havendo absolutamente mais nada, nem sei bem que prefiro... E os que o usam para nada exceto cuscar a vida alheia?! E os que apenas o usam para dizer mal de tudo e de todos não havendo uma única (triste, só e abandonada!!!) publicação positiva?!

Eu sei que posso não ver mais nada porque o resto me está ocultado, mas se me ocultam as coisas e apenas me deixam ver umas merdas, para que raio me adicionaram?!
0 Responses

Enviar um comentário