blackstar
Espero que ninguém me interprete mal, mas há coisas que eu oiço e leio e me revoltam! Como se sabe no facebook há modas: a moda do cão ser melhor do que o homem, a moda dos baixo-assinados, a moda das fotos de perfil não sei como, a moda de escrever uma patetice qualquer a aludir ao sexo quando se está a fazer uma prevenção ao cancro da mama (wtf?!)... enfim, modas! 

Nesta última semana reina a moda (que já houve aqui há uns anos) de que um filho com trissomia 21 é o melhor que pode acontecer! Juro que isto me irrita de uma maneira que nem consigo explicar! Não estou a dizer que não seja amado tal e qual um outro filho, ou até mais porque é mais dependente de nós... não vou dizer que não são bonitos, porque são! E alguns são muito mais queridos e meigos do que as outras crianças (no entanto, conheço crianças que se revelaram muito violentas, ao contrário do que seria espectável!)... Como dizia o gajo ontem, é melhor um filho com trissomia 21 do que nenhum, mas eu não consigo acreditar que as pessoas que escrevem que é a melhor coisa que pode acontecer a uma mulher, tenham dado pulinhos de alegria quando o souberam... amam-nos porque são os seus filhos, e porque os iriam amar incondicionalmente (é assim que eu vejo o amor entre pais e filhos!). 

Depois leio o que escrevo e "penso no que penso" e julgo-me má pessoa... aliás, devo ser a pior pessoa do mundo! Porque numa altura em que começo a pensar ser mãe, a única coisa que peço é que seja saudável...
0 Responses

Enviar um comentário