blackstar
(É verdade, sou lenta a falar das coisas e cheia de piadas parvinhas!)

Cai o carmo e a trindade que o Lance se dopava... E assume! E, dizem os colecionadores de cacos do carmo e da trindade, não é por se dopar, que isso, dizem eles, toda a gente faz... Ora, então é porquê, c@r@lho? Eu decidi que não ia ler as notícias em que o senhor disse o que fez e porque fez e blablabla... Decidi porque, para mim, ele é um exemplo: venceu um cancro e continuou a sua luta apesar de, terem dito os colegas de equipa (só a mim é que me parece estranha e cheia de dor de coto esta inconfidência? Será que não havia para todos?) ele sempre ter tomado substância ilícitas... Será que cabe na cabeça de alguém que uma pessoa que pedala, todos os dias, mais de 300km, a velocidades quase motorizadas, não está sob o efeito de algo mais do que sumo de laranja e café? Eu de carro ficaria cansada, imagine-se de bicicleta... (já sei, já sei... as dos outros são menos ilegais do que as dele... Pois!)

Não me importa... Ele venceu um cancro! Ele pedala num dia mais do que eu farei na minha vida toda! Ele namorou a Sheryl Crow (ah, valente!) e, muito mais importante do que isso: ele assumiu que errou! E, assim sendo, tal como opto manter-me amiga dos meus amigos mesmo sabendo quais os seus defeitos, optei por manter o Lance como o meu ídolo e apoiá-lo em todas as futuras provas que ele fará! 

(Ainda recentemente venceu um ironman e, atendendo aos boatos da altura, acredito que o tivessem testado! Não é para qualquer um!)


1 Response
  1. Daddy Pig Says:

    É o atleta mais testado de sempre ...
    Mereceria também o titulo de que melhor conseguiu iludir os controles.

    Agora a verdade é que todos do pelotão o fazem, a competição é legitima se é igual para todos, e não é algo só da geração dele ... Mercx, Rasmussen, Indurain, Pantani, Lance, Contador, Schleck ...

    Reza a história que desde o inicio do Tour que tudo o que puder ajudar é usado, não havia era controle, nem a definição do que é legal e o que não é.
    Há muitas histórias de vencedores em 1940 e tal, que fizeram partes de etapas de comboio...

    O Tour é o tour ... são 3500km, 21 dias de montanhas com fartura, tudo o que possa ajudar no fim dia sabe a muito pouco.

    Neste momento com todas as desqualificações ainda chegamos a um ponto um nunca ninguém venceu o Tour ... ( E se procurarem bem, o 2º, 3º, 4º .... 100º classificado também tomava qualquer coisinha, nem que fosse café a mais).

    Já na modesta Volta a Portugal para aí 90% do pelotão vai dopado (casos da Maia-Milanesa, Boavista, etc ...)

    (Venceu 2, e ficou em 2º noutro aos 40 anos ...)


Enviar um comentário