blackstar
Pois,  muito provavelmente sou! Estou farta disto, fartinha!!!!Estou numa daquelas fases em que toda a gente me parece estúpida, portanto, há que reconhecer, a estúpida sou eu!

Estou farta da mentalidade tacanha portuguesa que "obriga" as pessoas a quererem que todos tenham menos, porque não podemos ambicionar a ter mais!!!! NÃO!!! Temos de querer que os outros tenham menos, porque se eu não tenho, os outros também não podem ter!

Estou farta das medidas de ROUBO que nos impingem diariamente dizendo que "tem de ser" mas não para todos porque uns são filhos da mãe e outros de uma meretriz!

Estou farta das Pepas que por aí andam, tudo gente séria que nunca gastou um chavo em futilidades, nem nunca o ambicionou gastar! (PQP, eu devo ser a única gaja do mundo que gasta dinheiro em merdinhas!!! Faz-me uma estátua, Gaspar, sou eu que mantenho a economia!).

Estou farta dos fiéis defensores do cãozinho, toda a gente sabe o nome do bicho (e atenção que eu até considero mesmo que ele agiu em legítima defesa, mas mostrou maus instintos!) e não há uma alminha que saiba o nome do bebé ou daqueles pais (não se deseja a ninguém o que eles passaram!).

Estou farta das notícias tristes, das "perseguições" a uma medula compatível que parece mais difícil de encontrar do que uma puta de uma agulha no palheiro e que quando apareça o dador fuja por alegadamente ter medo (é dar sangue, caramba!!! Qual é a puta da dificuldade?!)

E podia continuar aqui nisto por horas... mas a verdade é que provavelmente o problema é só meu porque todos sabemos que quando se vê problemas em tudo, muito provavelmente o problema é nosso! 
0 Responses

Enviar um comentário