blackstar
(post escrito de uma só vez, sem reler e só para destilar um bocadinho de mau feitio que me está aqui a sobrar!)

Estou FARTA de pessoas que não têm tempo para nada! Eu acredito que existam pessoas com uma vida mais ocupada (tudo bem!) e toda a gente gosta de dias passados no sofá, é bem verdade, mas quando as pessoas dão a cara por um projeto, depois têm de trabalhar e não ficar à espera que as coisas apareçam miraculosamente (por mim, Santa Blackstar) feitas! Sinto-me a mesma miúda que, na escola, fazia os trabalhos de grupo para todos porque os outros não tinham tempo nem disponibilidade! E quando me dão respostas do género "eu tenho trabalho", coisa que, graças a que Santo ou Deus for, também me sobra, eu fico passada! É que na minha profissão, as nomeações para um cargo corresponde a fazer mais e ganhar o mesmo, e graças ao Santo ou Deus que deve ser inimigo do que me ajuda, este ano, eu estou com tudo!!! Agora, quando me dão respostas do género "é que sabes que amanhã tenho de ir tomar café e depois passear" aí salta-me a tampa! Juro... e deve ser da idade porque deixei de engolir...
2 Responses
  1. Como eu te entendo, rapariga! Realmente esses "ocupadinhos da Silva" irritam-me. Normalmente, dizer-se que se vive ocupado transmite uma ideia de vida preenchida e uma certa aura de importância. Bull-shit! Mais admiráveis são aqueles que nem tempo têm para responder a um mero e-mail.


  2. blackstar Says:

    Nem mail, nem mensagem... aliás, há pessoas que discutem como é que alguém pode ter tempo para isso! Eu começo a duvidar se os dias são iguais para todos e se terão a mesma duração! Enfim... já estou melhor do mau humor! :)


Enviar um comentário