blackstar
Hoje enviaram-me algumas brincadeiras sobre boobs e soutiens... Ora este é um assunto sensível para mim que ando ali entre o DD e o E... E há até uma marca que me coloca no F (cabrões!) e não sou uma moça feliz com isso porque, ao contrário do que se possa pensar, isto incomoda! 

Há uns tempos comecei a "correr" com o gajo e antes de sequer caminhar (já fazia isso antes!), ele levou-me a comprar soutiens! As pobres ficam amassadas mas presas, presas, presas e até pareço uma publicidade a pensos higiénicos porque posso correr, saltar e brincar que elas estão PRESAS (pensava eu!).

Há umas semanas decorreu a meia maratona sportzone no Porto! E como sempre lá fui acompanhar o moço e fui fotografando as chegadas dos atletas! Meus amigos... há gajas que correm SEM SOUTIEN!!!! Elas que estavam ali na região B parecia que iam ser agredidas numa vistinha a qualquer momento... fiquei abismada! Mal chegou o moço e se recuperou avisei-o que NUNCA MAIS eu correria em público... Se as moças faziam aquela figura imagino eu! Peço desculpa a todos os que se possam ter cruzado comigo ali pela marginal ou Parque da Cidade... Sentido! (Ainda estou em choque...)
0 Responses

Enviar um comentário