blackstar
Faz-me confusão gente que gosta mais de animais do que de pessoas... É claro que não é sempre assim, tenho aqui ao lado uma planta de que gosto mais do que algumas pessoas! Tenho aqui um gatinho a quem até sou alérgica e com quem gosto de conviver apesar de não saber o que é respirar em condições há cerca de um ano... Mas não gosto das generalizações... não gosto que haja pessoas que dizem que se devem abater os donos e não os animais...

Eu não entendo que haja quem tenha um cão de grande porte num cubículo e não é pela possível agressividade mas sim pela maldade que isso representa! Eu não entendo que se façam cruzamentos de raças para que sejam mais agressivos!  Eu não entendo que se ostente um animal como se fosse um carro caro, mas isso também não me faz entender os que os colocam num pedestal acima de tudo e todos! Lamento... serei seguramente um ser inferior!
4 Responses
  1. Ana Says:

    Não és, eu concordo completamente contigo. Gostar de animais é uma coisa, meter os animais em primeiro plano colocando a vida das pessoas em risco, é outra. Acho que hoje em dia a defesa dos animais está-se a tornar numa espécie de religião cega, quase um fundamentalismo, e com isso eu não vou concordar nunca.


  2. blackstar Says:

    Era essa a palavra que me faltava: é fundamentalismo! Como qualquer religião é cega e incapaz de perceber outras visões! Isso desagrada-me!


  3. Andas a viver o FB em demasia. Lá são todos defensores acérrimos dos animaizinhos e todos cheios de solidariedades de diversos tipos. Depois é o que se vê!


  4. blackstar Says:

    Hehehehe!!! Também mas não só! Lê os comentários nos jornais online! Até cenários criam para provar a culpabilidade da senhora que morreu porque o cão queria o pão que ela estava a comer!


Enviar um comentário