blackstar
Uma das coisas que mais me enerva são as pessoas que PENSAM que me conhecem... Por norma, sou muito (demasiado) aberta, não me fico por meias palavras, mas (geralmente) doseio com algum (às vezes muito,mas aviso já que detesto mel) açúcar tudo aquilo que penso que pode magoar.

Há umas semanas, e a propósito de algo que coloquei no livrinho das trombas, vulgo facebook, um amigo (agora tenho alguma dificuldade em usar a palavra... hummm... se calhar, é apenas um conhecido) dizia-me que eu não deveria denominar-me como mau feitio porque as pessoas acreditam; que eu tenho mau feitio como toda a gente mas não sou mau feitio, pelo contrário...e continuou com uma lista de coisas que já fiz nos últimos tempos por pretensos amigos (realmente, eu deveria internar-me!). Respondi-lhe que as pessoas são livres de acreditar no que quiserem, que mais de metade do que digo são brincadeiras (então do que escrevo... upa upa...) que quem quiser conhecer que conheça e o resto, paciência (resposta mau feitio, portanto! :D). Ora ESTE é o meu mau feitio: digo o que penso... e se não for para magoar os envolvidos, digo o que penso sem açúcar.

Ora o que eu não suporto é que as pessoas me vejam com ar triste e perguntem "acordaste com mau feitio?!" e não "estás bem?!"... o que eu não suporto é que em vez de um precisas de algo quando me vêem com trabalho até aos olhinhos digam "ui, tens tanto que fazer, estás com mau feitio?!" o que não suporto é que quando me perguntam se estou a trabalhar (às 10h30 da manhã, carago!!!!) e eu lhes respondo que sim, que ainda não tive férias me digam "uiii... estás com mau feitio!" 

Querem mau feitio?! Copulem-se todos... sozinhos e sem mãozinhas, porra...
0 Responses

Enviar um comentário