blackstar
Ter um bichinho (aka laptop) novo mas que apenas nos dura nas extremidades uns dias é muito mau... e não é muito mau pelos (muitos!) euros que demos por ele... nãããã... aqui a drama queen não é muito ligada a essas coisas, motivo pelo qual nunca será rica! É muito mau porque conseguimos asneirar mais (sim, é possível!) do que quando mandamos dirty txt para o número errado (tenho um MD na área!).

Por isso, se amanhã, quando voltar a ligar para saber do bicho, me dizem que ainda não sabem nada: adeus, mundo cruel, olá ponte D. Luís, S. Pedro manda pouco vento para que não caia na estrada!

E se alguém pensa que estou assim porque acabei de passar 3h (TRÊS) a preencher a porcaria do IRS, desengane-se: a minha paciência dá para mais, o que eu já não aguento são as figurinhas porque tenho de passar! A saber: este bicho resolve bloquear quando lhe dá na real gana e só volta ao lugar depois de clicar 80 vezes no yes (ou no no, o resultado é o mesmo) a pergunta se tenho a certeza que quero mesmo estar naquela página! Ora a minha paciência está mal distribuída e para estas coisas é inexistente, por isso, eu clico umas 100 vezes seguidas... Ora, isto quer dizer que 20 "cliques" ficam perdidos por aí... e quando aquilo assume o sim ou não anda por aí pelas páginas abertas que eu tenha... Por isso, só nesta semana eu já:
  • adicionei gente que não conhecia no FB; (e eliminei logo a seguir... espero que tenham pensado que aquilo foi um erro do FB!)
  • liguei para gente no skype; (nem me atenderam... gente má! :p)
  • fiz uma vídeo chamada para um colega a quem tinha dito que o meu pc não tinha câmara! (pela cara dele, não me parece que o meu "a sério que me viste?! Como é possível?!" tenha sido muito convincente...)
Assim, drama queen um falozinho, sim?! Eu quero o meu bichinho de volta!!!!!
0 Responses

Enviar um comentário