blackstar
Toda a gente (quem não sabia, ficou a saber) que eu sou uma parva e lerda que só visto (verdade! Quem não me conhecer, só com isto contado (aka lido) também não acreditará!)! Que quando acredito numa pessoa demoro a desacreditar, que quando sou amiga, demoro a desamigar and so on and so on... Mas também toda a gente sabe que quando me dá o mau feitio a coisa costuma vir em doses sérias! Este fds, enquanto falava com amigos (aqueles pouquinhos, pouquinhos que nós temos mas que fazem parecer que temos um mundo deles) enquanto um dizia "eu não quero que tu deixes de me curtir, f@d@-se (a gente é do Norte, 'tá?), outros riam à gargalhada (o meu paizinho sempre disse que quando me zango fico mesmo engraçada!) enquanto outra dizia uma coisa que me ficou "tu AINDA te dás ao trabalho"... Verdade e não me envergonho nada de ser aquilo que classifico sempre como tótó (a palavra que tem dois acentos em tuga porque eu assim o decidi! e não me venham com exemplos que contenham o til porque isso não é um acento, mas um sinal auxiliar da escrita!)

Quem pensava que este era um pequeno post de coitadinha, e que eu sou um doce e que sou desaconselhada a diabéticos, por favor fique por aqui para não decepcionar-se!

Ora, aquele intróito serve apenas para dizer que eu dou a cara quando faço as coisas! Por exemplo, eu sou gaja para ligar 50 vezes para alguém que sei que não me atende, mas coloco o meu número... na loucura, se quiser mostrar um ponto de vista, ligo de um número diferente, mas COM número! Por isso, quando me ligam 50 vezes de um número anónimo (foi fofo no início, não recebia toques desde a faculdade, mas já chega!!!), quando me fazem chamadas fantasma, quando colocam anúncios ou publicitam o meu número/mail e o falo que vos copule aquilo que eu desejo não é paz e amor... não... o meu desejo vem mais em forma de elefante e o resto fica ao critério da vossa imaginação!
0 Responses

Enviar um comentário