blackstar
Esta noite, acordei com um estranho sonho... curiosamente, e ao contrário do que é habitual, lembrava-me de tudo, chegando a pormenores que se não eram patetas, seriam, certamente, patéticos.

Sonhei que estava numa estranha sala de cinema, uma espécie de sala privada a ver um filme com dois amigos e crianças (tudo normal, adoro cinema, adoro crianças!). Um dos miúdos resolveu sair da sala e trouxe com ele um "amiguinho" e uma bola! A bola era a perdição daqueles miúdos e ouvia aquelas gargalhadas próprias das crianças que nos deixam com um sorriso, independentemente de quão tristes nos sintamos. Mas a bola fugiu... e eles ficaram tristes, por isso, eu fui atrás da bola. Estávamos num parque enorme com um lago e a bola fugia no lago. O chão estava gelado, e lá andava eu sobre a neve e o gelo a tentar encontrar a bola... Ora, num daqueles pormenores próprios de um sonho, a bola transformou-se em gato (tínhamos falado de gatos ao allmoço, foi por isso, seguramente!) quando a finalmente a alcancei. Estava suja (ou sujo) e magoado... E lá estive eu a limpá-lo (a uma distância que considerei de segurança) e a tentar curar o bichinho que, enquanto precisou de mim, esteve sempre quieto... Como é normal nestas situações, senti-me próxima do bichinho e fiz-lhe miminhos... Nesse momento, o bicho tentou morder-me e acordei assim meia sobressaltada e a dizer "toda a gente sabe que mordidas de gato são as piores"! :)

O sonho não é tão estranho, mas dou todo o mérito ao meu subconsciente por ter arranjado uma história tão parva para me mostrar o meu estado de espírito! São as pessoas de quem mais gostamos que nos dão as maiores dores, é sabido! E o resto? O resto é tão verdadeiro... Mas não consigo agir de outra forma. As pessoas que vêm a seguir podem ser realmente boas e não têm o direito de ser julgadas pelas pessoas do passado! Provavelmente continuarei a magoar-me... Paciência!
0 Responses

Enviar um comentário