blackstar
Esta noite disseram-me que os calvos têm um melhor desempenho sexual do que os homens com cabelo...
blackstar
Sabemos que alguém está apaixonado quando nos mostra a msg que enviou ao outro dizendo "vês como eu tenho mau feitio?!" e a dita cuja tem coisas como "fiquei magoada porque não respondeste logo à minha msg!"

Valha-nos o facto de eu ser uma piranha e ficar contente com as "cenas" dos outros! :)
blackstar
Querido Destino,

como estão as coisas na tua terrinha?! Bem?! Espero que sim. Por aqui, bem sabes, um constante inovar de sentimentos e acontecimentos e cena acabadas em -entos que me deixam meia "abananada"! Eu gosto desta minha vidinha nada monótona, pois que gosto... mas se fosse um bocadinho mais normal, eu não me aborrecia tanto, sabes? Não passava noites semi-acordada a pensar "oh que carago e agora que faço eu?!". Podia não ser a mesma inovação, não ter tantos amigos a mandar msg que dizem apenas "e as novidades?" ou a responderem ao meu "como estás?" com "a mulher das novidades és tu! CONTA!" sem saberem de nadica de nada, mas, provavelmente, dormiria.
Sobre esta última semana, gostava de dizer-te que a tarados eu já estou habituada! Manda mais que eu cá estou... dá salero à vidinha! Mas, de duas pessoas (e uma delas a que menos se espera (e até se gosta muito)) uma declaração seguida de pedido de casamento (dessa mesma pessoa de que não se espera NADA!), oh faz favor! Eu já não tenho idade para isto!
Vê lá se me trazes agora uma semaninha mais calma, sim?

Desde já agradeço a tua compreensão!
blackstar
A semana passada sonhei com uma pessoa próxima que faleceu há uns anos (cabrão do cancro! se soubesse o quanto o odeio..). No sonho, ele apareceu vivo, doente, deitado no sofá... Extremamente pálido, mas brincalhão, como sempre foi até ao dia em que falámos pela última vez (horas antes de ele falecer!). O sonho era "atual", por isso eu pensava que ele estava morto e rejubilei porque ele estava vivo!

Acordei com um misto de tristeza e alegria... A pensar como seria bom se estivesse aqui, culpando-me em seguida, porque, se estivesse aqui, estaria a sofrer... :(
blackstar
Estou cansada, super cansada e sem uma única pessoa em quem confie para partilhar medos e desejos... :(
blackstar
Não sei o que é pior: se o facto de ter uma voz (alegadamente) bonita ao telemóvel, se não saber aceitar elogios!

Depois de uma chamada para um call center de uma big empresa deste cantinho à beira-mar plantado, eis que o senhor que me atendeu me diz "peço desculpa, já deve saber, mas queria dizer-lhe que tem uma voz lindíssima!"

E que respondo eu, senhores, o quê?!

"Hmmm... gggg... pois, mas olhe que é só a voz! Boa tarde!" E desligo... possivelmente corada, mesmo estando o senhor a mais de 300km de distância!!!
blackstar
Depois de explicar a expressão de causa e de consequência com os exemplos que me iam ocorrendo e que as criaturas iam fornecendo, eis que pego no livro, que tinha visto em casa que também tinha uns exercícios (e não me causaram qualquer tipo de 2º pensamento - devia estar doente!). Qual era o exemplo: causa e consequência de por que motivo cada vez nascem menos crianças! Risinhos, cara de parvos, ninguém diz nada quando pergunto a causa e aqui a miss, armada em parva diz "não me digam que não há sexo, porque há!" (STUPID ME, part 1)

Todos riem, ficam mais descontraídos e lá diz uma "porque não há tempo?!". Eu "para sexo?! para sexo há sempre... pode é não haver para criá-los!" Dizem eles: pois, era isso, stora! (..., part 2) 
blackstar
Quando as coincidências são muitas, mesmo, mesmo muitas... assim com nomes e datas e cenas que nos fazem pensar "já vi este filme"... e como se isso não bastasse ainda temos as cenas e coisas de ligar ou mandar msg ao mesmo tempo quando estamos a fazer as mesmas coisas, a ler o mesmo livro ou a ver a mesma série (mais coincidências, mas agora entre nós!)... não é demasiado estranho?! Isto aguenta-se?! Aiii... Não sei se ria ou se chore...
blackstar
A minha capacidade de apostar no cavalo errado deveria ser meritória de um award qualquer... Deveriam criar, a sério!!! Cada tiro, cada melro! Às vezes, até me saem dois, na loucura!! Upa, upa!! É uma festinha...


(Quando eu penso que me estou a alinhar, eis que o Destino ou lá o que é me balança as pedras todas... E não estou como o Pessoa, com vontade de fazer um castelo!!!)
blackstar
Como temos a certeza que vivemos numa casa estranha?!

Quando o pai nos liga para dizer "oh filha, caiu a tua ovelha!"
Eu- Caiu quem?!
Ele - A ovelha do teu porta chaves caiu...
Eu - E magoou-se?
Ele - Não se queixou!
Eu - Então não é grave!
Ele - Só queria que soubesses!


(Este post foi uma tentativa de escrever segundo o novo (des)acordo ortográfico... Agora dói-me a barriga antes de publicar!)
blackstar
Se alguém me dissesse que eu ia começar o ano a explicar a um homem (sim, homem, mais velho do que eu!) que me resolveu confessar que era virgem, como fazer para conseguir ter sexo (não arranjar mulher, mas praticar o acto em si), eu não acreditaria... No entanto, cá estou eu!!! E sem me rir, porque mesmo sendo pelo msn, eu prometi que não o faria e estou a cumprir... Oh Deus m'ajude!!!!